PM apreende 23 barras de maconha após troca de tiros com criminosos em Rio Pomba
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PM apreende 23 barras de maconha após troca de tiros com criminosos em Rio Pomba

PM apreende 23 barras de maconha após troca de tiros com criminosos em Rio Pomba
PM/Divulgação

Um revólver e munições também foram apreendidos. Um bandido foi baleado.

Uma ação do 21º Batalhão da Polícia Militar, realizada na tarde desta terça-feira, 12 de agosto, resultou na prisão de dois indivíduos, de 24 e 28 anos, além da apreensão de 23 barras de maconha no acesso ao município de Rio Pomba.

A abordagem ao VW Gol em que os criminosos estavam aconteceu na MGC-265, ocasião em que o condutor desrespeitou a ordem de parada e tentou fugir quase atropelando os militares.

continua depois da publicidade



Após acompanhamento das viaturas, os criminosos abandonaram o veículo, que ficou com os pneus estourados, no pátio de uma empresa.

Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e durante a fuga sacou a arma para disparar contra os policiais e foi baleado.

continua depois da publicidade



O criminoso ferido foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Isabel, em Ubá, e o outro, preso em flagrante, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas, revólver e munições.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Jornal O Vigilante Online

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida