Um homem, de 23 anos, foi preso após invadir e tentar furtar a fábrica da Pif Paf localizada na MGC-120, no Distrito Industrial de Leopoldina. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 10 de agosto.
Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por funcionários da fábrica que avistaram um indivíduo desconhecido no pátio interno, trajando roupas escuras e balaclava. Ao serem surpreendidos, os funcionários gritaram “pega ladrão”, momento em que o autor correu para o interior da empresa.
Durante buscas, o indivíduo com as mesmas características foi visto correndo pelos corredores e acessando salas, conseguindo escapar. Pouco depois, a equipe composta pelos militares Tenente Ronny e Cabo Ramon visualizou o indivíduo no pátio externo, onde ele pulou a cerca e entrou em um matagal.
Equipes do Tático Móvel intensificaram o patrulhamento, ocasião em que os policiais Sargento Coelho e Soldado Sarmento localizaram e abordaram o homem próximo à entrada do bairro Roque Schettino (Limoeiro).
A PM informou que ele estava com roupas molhadas, sujas de barro, com pedaços de mato, vestindo duas calças e portando uma balaclava no bolso. Ao ser questionado, demonstrou nervosismo e deu respostas evasivas.
O homem foi conduzido e reconhecido pelos primeiros militares e funcionários da empresa como o autor da tentativa de furto. No interior do galpão foi constatado arrombamento de porta e furto de um carrinho com cinco cubas contendo peças de muçarela.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Também atuaram na ocorrência os policiais militares Sargento Sales, Sargento Carrace, Sargento Herold, Sargento Freitas e Soldado Vitor.
Jornal O Vigilante Online com 68º BPM













