Um homem foi detido após quase colidir na viatura da Guarda Civil Municipal de Leopoldina na madrugada deste domingo, 10 de agosto, no Bairro Redentor.
De acordo com a GCM, durante patrulhamento preventivo dos agentes Medeiros, Rivelino e Napoleão pela Avenida Jeú Pinto de Faria, bairro Redentor, a equipe avistou um automóvel trafegando na contramão, em direção frontal à viatura, obrigando os agentes a realizarem manobra brusca para evitar colisão.
Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir, quase atropelando um dos GCMs. A fuga foi contida após intervenção da equipe, que conseguiu impedir nova tentativa de deslocamento. Durante a abordagem, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, sendo conduzido à sede da PRF, onde o teste de etilômetro acusou 0,57 mg/L.
O proprietário do veículo, que estava presente no local, também recebeu voz de prisão por ter permitido que pessoa visivelmente alcoolizada conduzisse o automóvel.
Eles foram conduzidos à Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi realizado o exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Jornal O Vigilante Online com GCM Leopoldina














