
Grupo de Leopoldina foi abordado e um deles preso por possuir um mandado de prisão em aberto. Dois carros foram apreendidos. Ação contou com o apoio da Polícia Militar.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Militar frustraram uma tentativa de saque de carga de uma carreta que tombou na MGC-393, em Estrela Dalva, na noite deste domingo, 27 de julho.
O veículo seguia para o Espírito Santo carregado com produtos diversos, ocasião em que o condutor perdeu o controle da direção. Ele não se feriu.
De acordo com Polícia Militar, os abordados haviam saído de Leopoldina em dois veículos e são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furto de carga na região.
A PMRv informou que após a ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, os saqueadores foram dispersados e os dois veículos apreendidos. Um dos homens foi preso devido a um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Leopoldina.
Os veículos foram recolhidos ao pátio credenciado junto ao Detran/MG e o homem com mandado de prisão em aberto conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online com Adenílson Mendes














