Homem de 36 anos foi detido por crimes cometidos em MG e no RJ. Ação contou com o apoio da PM.
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão, nesta terça-feira, 23 de julho, em desfavor de um homem de 36 anos, em Pirapetinga. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
Uma das cautelares foi expedida pela Justiça do Rio de Janeiro, em razão de condenação pelo crime de roubo com resultado morte (latrocínio), e a outra pelo Poder Judiciário mineiro, em decorrência de roubo, cometido na cidade onde ocorreu a prisão.
Após ser localizado, o investigado foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Pirapetinga, onde foram formalizados os mandados de prisão. Em seguida, ele foi transferido para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
“A prisão desse foragido demonstra a efetividade do trabalho investigativo e a integração entre as instituições de Justiça. Atuamos com firmeza para garantir que criminosos respondam por seus atos, independentemente de onde os delitos tenham sido cometidos”, ressaltou o delegado Fábio Eiras Cosendey.
Jornal O Vigilante Online com PCMG










