Morre o professor e vereador de Argirita, José Alcino Vitói Júnior (Zoca)
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Morre o professor e vereador de Argirita, José Alcino Vitói Júnior (Zoca)

Morre o professor e vereador de Argirita, José Alcino Vitói Júnior (Zoca)

O falecimento ocorreu neste domingo, 20 de julho. Seu sepultamento foi marcado para a manhã desta segunda-feira (21) em Argirita.

Faleceu neste domingo, 20 de julho, o vereador argiritense José Alcino Vitói Júnior (Zoca), 64 anos. Natural de Argirita, Zoca nasceu em 19 de setembro de 1960, filho do Sr. José Alcino Vitói e Sra. Wanda Fávero Vitói.

Pai de Ana Carolina, Júnia, Matheus, Isis e Alcino Henrique, José Alcino Vitói Júnior era casado com a Sra. Rosiney.

continua depois da publicidade



O velório foi realizado na residência da família durante a noite do domingo e madrugada desta segunda-feira (21). Pela manhã o velório prosseguiu na Câmara Municipal de Argirita até as 8h30, horário previsto para seu sepultamento, no Cemitério Municipal de Argirita.

Em Nota divulgada pela Prefeitura de Argirita, a administração municipal manifestou seu pesar pelo falecimento de José Alcino Vitói Júnior, “figura pública respeitada e grande colaborador do município. Em razão desta perda irreparável, decretamos luto oficial de 3 dias em todo o território municipal, como forma de homenagem e reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Zoca à comunidade argiritense”, diz a Nota, acrescentando: “Nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a população neste momento de dor.”

continua depois da publicidade



Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida