Condutor do veículo envolvido em acidente com morte em Cataguases estava alcoolizado e foi preso
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Condutor do veículo envolvido em acidente com morte em Cataguases estava alcoolizado e foi preso

Condutor do veículo envolvido em acidente com morte em Cataguases estava alcoolizado e foi preso
Marcelo Lopes/Reprodução

Polícia Civil informou também que ele não tem Carteira de Habilitação. Na ocasião, um homem, de 54 anos, morreu.

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta quarta-feira, 9 de julho, uma nota à imprensa informando a respeito do andamento da investigação sobre um acidente ocorrido no último dia 7, na rodovia MG-447, próximo ao distrito de Sereno, em Cataguases. Na ocasião, um homem, de 54 anos, morreu.

Leia também: Acidente entre carro e moto deixa um morto em Cataguases

Conforme o texto, foi constatado que o condutor de um dos veículos envolvidos, de 57 anos de idade, estava “em visível estado de embriaguez alcoólica”, além de não possuir carteira de habilitação para conduzir automóveis.

continua depois da publicidade



Logo após o acidente ele foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva. Ainda de acordo com a PCMG, “o investigado possui antecedentes criminais recentes, relacionados a infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.”

A nota termina informando que a PCMG está comprometida com a elucidação dos fatos e que, “em breve”, o relatório final do inquérito instaurado será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Leia a nota na íntegra.

NOTA À IMPRENSA
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que está em andamento investigação para apurar as causas e a dinâmica do acidente de trânsito ocorrido na rodovia MG-447, no trecho que liga o município de Cataguases ao distrito de Sereno, fato que resultou na morte de uma pessoa.

continua depois da publicidade



Durante as diligências, foi constatado que o investigado, condutor de um dos veículos envolvidos, encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, bem como não possuía habilitação para conduzir automóveis. Após a formalização do auto de prisão em flagrante, sua custódia foi convertida em prisão preventiva, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça. Ressalta-se que o investigado possui antecedentes criminais recentes, relacionados a infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A PCMG reforça seu compromisso com a elucidação dos fatos e informa que, em breve, o relatório final do inquérito instaurado será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida