PRF informou que ele é responsável por diversos crimes, inclusive ocupando a função de “executor de homicídios” contra membros de organizações criminosas rivais ao Comando Vermelho. Ação contou com a participação de agentes da Delegacia da PRF de Leopoldina.
Um homem, de 22 anos, autor de um homicídio que vitimou uma criança de 9 anos e baleou dois jovens em Canindé (CE), foi preso na manhã deste domingo, 29 de junho, na BR-116, em Orizânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem era procurado desde 20 de junho após fugir de uma operação policial em Manhuaçu.
Ainda conforme a PRF, ele é membro da organização criminosa denominada “Comando Vermelho – CV” e estava foragido do Sistema Prisional do Estado do Ceará, tendo sido avistado em fuga pela PRF na região de Realeza – Manhuaçu no dia 20 de junho), desde quando se desenvolvem as Operações de busca na região.
O foragido é apontado como responsável por diversos homicídios, inclusive ocupando a função de “executor de homicídios” contra membros de organizações criminosas rivais. Dentre os crimes por ele executados destaca-se um homicídio com elevada repercussão no Estado do Ceará, em que foi morta uma criança de 9 anos e baleados mais dois jovens, no interior do Estado.
Além da PRF, as polícias Militar e Civil participaram da ação de captura do indivíduo.
Jornal O Vigilante Online











