Expoleo 2025 terá reforço na segurança com câmeras de reconhecimento facial
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Expoleo 2025 terá reforço na segurança com câmeras de reconhecimento facial

Expoleo 2025 terá reforço na segurança com câmeras de reconhecimento facial

Segundo a COOPLESTE, essa estratégia garante um ambiente mais seguro para os milhares de visitantes que participarão da 87ª Exposição Agropecuária de Leopoldina. Veja vídeo.

A 87ª Exposição Agropecuária de Leopoldina terá uma estrutura especial de segurança, com a utilização de câmeras com reconhecimento facial. Os equipamentos foram instalados em uma parceria entre COOPLESTE e a empresa Safety Tecnologia.

Veja também: 87ª Expoleo começa dia 28 de junho com programação diversificada e entrada gratuita todos os dias

A inovação durante o evento conta também com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e terá mais de 35 câmeras de altíssima resolução e um moderno sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial e leitura automática de placas.

continua depois da publicidade



As câmeras com reconhecimento facial serão colocadas em locais estratégicos para monitorar todo o Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis entre os dias 28 de junho e 6 de julho.

A tecnologia será integrada ao banco de dados da Polícia Civil e ao sistema nacional de segurança, garantindo em tempo real a identificação de pessoas com mandado de prisão e veículos roubados. Os flagrantes serão comunicados imediatamente aos órgãos de segurança presentes na Expoleo.

Além disso, o evento conta com um Centro de Controle exclusivo, com softwares de inteligência e ação rápida, garantindo tranquilidade para o público, expositores e comerciantes.

Confira o vídeo

Jornal O Vigilante Online com informações da PML

Recentes mais lidas

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida