O homem tinha 48 anos e estava desaparecido havia alguns dias.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando no rio Pomba, na tarde deste domingo, 8 de junho, em Cataguases. O caso aconteceu por volta das 14h37, nas proximidades da localidade conhecida como “Ilha do Ana Carrara”, no bairro Ana Carrara.
Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi avistado por um morador, que imediatamente acionou as autoridades.
O corpo estava preso entre bambus às margens do rio, em um local de difícil acesso. Por conta disso, foram chamados o Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil Municipal para auxiliar na remoção.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O perito informou que, pelas características do corpo e seu estado de decomposição, a morte teria ocorrido há cerca de quatro dias. Ainda de acordo com a perícia, não foram encontrados sinais aparentes de violência.
Em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames que poderão ajudar nas investigações sobre a causa da morte.
No começo da tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais, através do delegado Marcelo Manna, informou que o corpo foi identificado como J.J., de 48 anos, que estava desaparecido havia alguns dias.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.
Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes














