Equipe localizou o indivíduo no Alto do Cemitério, mas ele já havia vendido o equipamento.
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal neste domingo, 1° de junho, após furtar uma ferramenta de um trabalhador no Centro de Leopoldina.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada por volta das 10h pela vítima que informou ter estacionado sua bicicleta na Rua Gabriel Andrade Junqueira, Bairro Meia Laranja, ocasião em que teve furtada uma serra elétrica que estava na garupa.
Com apoio das câmeras de segurança, foi possível visualizar o suspeito e as imagens foram imediatamente repassadas para as equipes da GCM.
Por volta das 16h, os agentes se depararam com um indivíduo com as características repassadas na Rua Fajardo, bairro Alto do Cemitério.
Após abordagem e busca pessoal, o objeto não foi localizado, porém, diante da fundada suspeita, foi dada voz de prisão pelo crime de furto.
Durante o deslocamento, o homem, de forma espontânea, confessou o crime e informou que havia vendido o objeto a um comerciante em uma oficina próxima. A equipe da GCM informou que foi até o local, mas o responsável não foi localizado.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Jornal O Vigilante Online com Guarda Civil Municipal de Leopoldina














