Homem é preso pela Guarda Civil após agredir companheira no Bandeirantes em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é preso pela Guarda Civil após agredir companheira no Bandeirantes em Leopoldina

Homem é preso pela Guarda Civil após agredir companheira no Bandeirantes em Leopoldina
GCM/Divulgação

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir sua companheira na noite deste sábado, 17 de maio, no Bairro Bandeirantes, em Leopoldina.

De acordo com a GCM, os agentes faziam patrulhamento preventivo quando foram acionados com a informação de uma agressão em andamento nas proximidades de um bar localizado na Avenida Rafael Gorrado.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, acompanhada de seus filhos, visivelmente abalada, relatando ter sido agredida fisicamente por seu companheiro. O homem ainda se encontrava nas imediações e foi imediatamente abordado pela equipe.

continua depois da publicidade



Diante da confirmação da agressão, o GCM Parrilha deu voz de prisão ao homem, garantindo-lhe todos os direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, ao acompanhamento de advogado e à comunicação com familiares.

A vítima e o agressor foram conduzidos à Casa de Caridade Leopoldinense para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

continua depois da publicidade



Ainda conforme a GCM, o uso de algemas foi necessário pelos agentes devido à postura agressiva do indivíduo, com o objetivo de preservar a segurança da vítima, de seus filhos e dos agentes.

Jornal O Vigilante Online com GCM Leopoldina

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida