Pai é preso suspeito de estuprar e agredir filha de 4 anos em Astolfo Dutra
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Pai é preso suspeito de estuprar e agredir filha de 4 anos em Astolfo Dutra

Pai é preso suspeito de estuprar e agredir filha de 4 anos em Astolfo Dutra

Criança precisou ser transferida para Juiz de Fora com hemorragia interna, lesões no tórax, costas, braços, pescoço e boca. Homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo, 27 de abril, suspeito de estuprar a própria filha de quatro anos, em Astolfo Dutra.

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que uma criança teria dado entrada no Hospital de Astolfo Dutra desacordada, e que a mesma havia sido, na verdade, espancada e estuprada pelo pai.

Os militares localizaram a mãe da criança e ela confirmou os fatos e disse que o pai foi com a criança para o Hospital de Cataguases, local onde foi transferida.

continua depois da publicidade



No Hospital de Cataguases, após exames clínicos, foi constatado a perfuração coito vaginal com hemorragia interna e lesões no tórax, costas, braços, pescoço e boca.

A criança precisou ser encaminhada para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, e está sob os cuidados do Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde.

continua depois da publicidade



O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. Ainda conforme a PM, a mãe da criança também teria sido agredida no dia anterior pelo autor.

O jornal foi informado que protetores da ONG Zara de Cataguases foram acionados para conter um cão da Raça Pit Bull do indivíduo. Conforme os relatos, o animal estava agredindo outros animais na rua e ameaçando pedestres naquela localidade. Ele foi recolhido a pedido da Prefeitura de Astolfo Dutra e ficou sob os cuidados da ONG Zara.

Jornal O Vigilante Online

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida