Combate à dengue ganha reforço com mobilização de creches e escolas de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Combate à dengue ganha reforço com mobilização de creches e escolas de Leopoldina

Combate à dengue ganha reforço com mobilização de creches e escolas de Leopoldina
Divulgação

Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Leopoldina está promovendo ações educativas em creches e escolas do município, levando informação e conscientização desde cedo.

Na última quarta-feira, dia 9 de abril, os agentes de endemias estiveram na Creche Maria Aparecida Silva Conte para uma palestra educativa com a criançada.

continua depois da publicidade



Nesta quinta-feira, dia 10, a equipe de Endemias visitou a Creche Luciana da Costa César Tavares, no distrito de Tebas, onde realizou uma palestra divertida e informativa com as crianças. A proposta é ensinar, de forma lúdica, a importância da prevenção e dos cuidados diários que ajudam a manter o mosquito Aedes aegypti bem longe.

Educar é proteger
Levar conhecimento às novas gerações é um passo essencial para construir uma cidade mais saudável e livre da dengue.

continua depois da publicidade



A Prefeitura de Leopoldina reforça que a prevenção começa em casa, com atitudes simples e contínuas. Faça a sua parte e junte-se a nós nessa missão!

Prefeitura de Leopoldina

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida