Testemunhas informaram à polícia que ele transitava em zigue-zague na rodovia, colocando em risco os demais veículos.
Um homem de 29 anos foi preso após furtar um automóvel no distrito de Tebas, em Leopoldina, neste sábado, 22 de março. O furto ocorreu na Rua Capitão José Tomé e o indivíduo foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, o indivíduo teria furtado o veículo Fiat Palio enquanto seu proprietário visitava um amigo naquele distrito. Ele furtou o veículo e transitou pelas ruas de Tebas subindo nos passeios, ocasião em que colidiu com uma árvore.
Conforme denunciado por usuários da rodovia, em seguida ele dirigiu em direção à BR-267 trafegando em zigue-zague. A PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo com seu condutor em um acostamento nas proximidades de uma parada de ônibus às margens da BR-116.
Segundo o registro policial, o homem estava visivelmente alterado e após resistir à prisão foi preso pelos policiais do Batalhão de Leopoldina.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online













