


Esgoto fica na entrada do bairro e tem incomodado a comunidade. Prefeitura informou que problema é de responsabilidade da EcoRioMinas. O Jornal aguarda resposta da concessionária.
Moradores e empresários reclamam dos transtornos causados por um esgoto a céu aberto no Bairro São Luiz, em Leopoldina, às margens da rodovia BR-116, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com o empresário Tarantini Cruz, uma manilha e um bueiro estão entupidos e o problema tem gerado inúmeros transtornos aos moradores. Ele contou que o problema se repete há anos, mas, nos últimos meses, a situação se agravou. Além disso, o empresário informou que dois funcionários dele tiveram dengue recentemente, provavelmente pela água parada naquela região.
“O local apresenta odor ruim e estamos cansados de ter que conviver com esse problema”, ressaltou.
O Jornal O Vigilante Online entrou em contato com a Prefeitura de Leopoldina e foi informado que o problema é de responsabilidade da EcoRioMinas, concessionária que administra o trecho da BR-116. A Redação também entrou em contato com a EcoRioMinas e aguarda retorno.
Jornal O Vigilante Online












