A jovem de 25 anos vítima de um tiroteio em um bloco de carnaval em Rio Pomba e o motociclista, de 21, que morreu em um acidente enquanto voltava da festa para Ubá, eram primos.
As ocorrências foram registradas na noite de segunda-feira (3) e madrugada desta terça (4).
Segundo informado pelo G1 e TV Integração, J. C. O. dos S. voltava da festa de carnaval, onde aconteceu a troca de tiros que acabou atingindo a prima, L. dos S. M..
Os corpos dos dois jovens foram sepultados na tarde de terça-feira (4), no Cemitério Municipal de Ubá, cidade onde moravam.
Tiroteio deixou jovem morta e outros 14 feridos

- A jovem de 25 anos morreu e outras 14 pessoas foram baleadas durante o tiroteio no carnaval no Centro de Rio Pomba, na noite de segunda.
- De acordo com a polícia, a troca de tiros envolveu dois homens, de 24 e 26 anos, por causa de uma rivalidade entre eles.
- Ambos foram presos após buscas às margens da rodovia MG-265, que liga Rio Pomba a Ubá.
- Ela era estudante e morava em Ubá.
- O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) informou que está investigando possíveis falhas na segurança do local e acompanha as investigações sobre o crime, que será encaminhado para apuração pela Polícia Civil.
Acidente matou jovem motociclista
- J. C. O. dos S., de 21 anos, morreu em um acidente na madrugada de terça-feira (4) na MGC-265, em Rio Pomba.
- A batida ocorreu entre a moto que o rapaz pilotava e uma caminhonete, que após o impacto, atingiu dois carros.
- Ele era morador de Ubá e filho do ex-vereador da cidade, Célio Lopes dos Santos.
- A defesa da família alega que o motorista de 57 anos invadiu a contramão. Ele foi levado para delegacia, onde prestou depoimento e teve o flagrante ratificado.
Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…














