Três homens agiam com a finalidade de oferecer serviços de investigação para vítimas de furtos e roubos.
Por Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta terça-feira (18), em operação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar e a uma prisão preventiva, visando à repressão e à desarticulação de uma milícia privada em Cataguases.
As investigações, iniciadas há quatro meses, revelaram que um homem de 53 anos, com outros dois, de 41 e 36, constituíram uma milícia particular com a finalidade de oferecer serviços de investigação a vítimas de furtos e roubos, operando de maneira ilegal.
Além das buscas, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o homem de 53 anos, em decorrência de uma tentativa de homicídio e omissão de cautela, crimes ocorridos em janeiro deste ano.
Durante os trabalhos, os policiais localizaram e apreenderam a arma de fogo utilizada pela associação criminosa e que teria sido empregada no atentado.
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…














