Ele estava foragido desde 2021, quando foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, um homem de 30 anos condenado pelo homicídio de uma adolescente grávida, ocorrido em 2015, no bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora.
O investigado estava foragido desde 2021, quando foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado.
A PCMG obteve informações de que ele estaria escondido na zona rural de Argirita, distante aproximadamente 80 quilômetros, onde trabalhava como caseiro. Após monitoramento, os policiais identificaram o local exato e efetuaram a prisão.
Durante a abordagem, também foi constatado que ele residia com a companheira, suspeita de participação no crime. À época dos fatos, ela era menor de idade. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, e está à disposição da Justiça.
O crime
O homicídio ocorreu no dia 17 de setembro de 2015. A vítima, uma adolescente de 17 anos, grávida de dois meses, foi assassinada após uma discussão com a vizinha, então com 16, por causa de espaço em um varal.
Segundo as investigações, o suspeito segurou a vítima enquanto a companheira a golpeava com uma faca no peito, atingindo o coração. A jovem ainda tentou pedir socorro e caminhar até a casa dela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na época, os suspeitos fugiram e permaneceram foragidos por 20 dias até se apresentarem na delegacia em Juiz de Fora, onde foram indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
O inquérito foi concluído em 21 de setembro de 2015. A prisão foi realizada por equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil e coordenada pelo delegado Rodrigo Rolli, responsável pelo caso à época do crime
Jornal O Vigilante Online com Polícia Civil
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…














