Morreu nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, o jovem com deficiência cognitiva agredido pela própria mãe, de 56 anos, no dia 22 de janeiro, em Argirita.
Na ocasião, ele foi socorrido em estado grave e sua mãe presa pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, após receberem uma denúncia de agressão física, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social daquele município foram até a Rua Francisco Luiz da Cunha, no Bairro Cruzeiro, e encontraram a vítima caída, gemendo de dor e com sangue por todo o chão.
Além disso, o jovem estava com o pé preso debaixo do sofá em que sua mãe estava sentada.
Ele foi encaminhado com diversos ferimentos para o Posto de Saúde de Argirita, local em que recebeu o primeiro atendimento médico e depois foi transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde precisou ser entubado. Posteriormente, ele precisou ser novamente transferido para Juiz de Fora, cidade onde faleceu nesta sexta.
Jornal O Vigilante Online
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…













