Duas pessoas foram presas e vítima segue desaparecida.
Moradores de Boa Família, distrito que pertence a Muriaé, ficaram assustados na noite desta sexta-feira (17) quando quatro pessoas chegaram em um carro, efetuaram vários disparos na direção de um bar e colocaram dentro do veículo um homem que estava no local.
Após receber as informações, a Polícia Militar realizou diversas diligências e conseguiu localizar o carro na MGC-265, na entrada de Miraí. Duas pessoas suspeitas que estavam no veículo foram detidas. Os outros dois homens e a vítima ainda não foram localizadas.

Segundo a PM, as informações apontam que o sequestro foi uma retaliação ao furto de um sítio naquela região. A vítima que foi levada pelos autores é a principal suspeita.
Dentro do veículo havia mais de R$ 3 mil em dinheiro. A roupa de um dos autores estava com manchas de sangue. Os envolvidos e os outros dois homens foragidos já foram identificados pela PM através de câmeras de segurança.
Até o fechamento desta matéria, nem o restante dos envolvidos e nem a vítima sequestrada foram encontradas. A polícia segue em rastreamento.
Jornal O Vigilante Online com Rádio Muriaé












