Ele utilizou uma faca e feriu duas pessoas. Ocorrência foi registrada em uma fábrica de laticínios localizada na BR-116.
Um homem de 31 anos que não aceitou o término do relacionamento foi preso após invadir uma fábrica de laticínios localizada na BR-116, em Leopoldina, próximo ao Bairro Vale do Sol. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 2 de janeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, a ex-companheira dele estava trabalhando na fábrica quando o homem invadiu o local armado com uma faca. Antes disso, ele chegou a ferir o porteiro da empresa após danificar o portão de entrada do estabelecimento.
Em seguida, ele se deparou com dois funcionários e em um deles colocou uma faca no pescoço e no segundo chegou a dar um soco e chutes. A ex-companheira do homem conseguiu se esconder em um banheiro e não se feriu.
Uma das vítimas precisou ser encaminhada para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense.
O indivíduo foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal e também foi conduzido para atendimento médico no Hospital de Leopoldina, onde ficou internado sob escolta policial.
Jornal O Vigilante Online












