O projeto “Trânsito e sociedade: Uma união vital em busca de uma educação viária de qualidade!” da Escola Estadual Professor Botelho Reis (Ginásio leopoldinense) será destaque durante o 13° Encontro Nacional de Professores do Programa Educação Viária é Vital (EVV) promovido pela Fundación MAPFRE, no próximo dia 29 de novembro, em São Paulo.
O projeto faz parte do Curso Educação Viária é Vital, coordenado pela professora Alzira Aparecida Rase Tavares Pereira, que contou ainda com o apoio da Patrulha Escolar do 68º BPM de Leopoldina, e foi selecionado para representar a escola e a Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Leopoldina no encontro nacional.
De acordo com a professora, toda a escola e estudantes se empenharam bastante para que o projeto se tornasse um exemplo de aprendizado significativo e participativo.
O encontro nacional reforça o impacto social positivo que o programa gera ao beneficiar milhares de alunos e comunidades escolares, promovendo conhecimento, atividades educativas e práticas sobre mobilidade segura.



Jornal O Vigilante Online










