A DAMATA Bebidas divulgou a abertura de processos seletivos para contratar ajudante de armazém noturno e ajudante de entrega para o município de Leopoldina.
Para a vaga de ajudante de armazém é necessário que o interessado resida em Leopoldina, tenha idade entre 18 e 45 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no período noturno. As inscrições seguem até o dia 25 de outubro.
Já para a vaga de ajudante de entrega é necessário que o candidato tenha entre 18 e 45 anos, escolaridade nível fundamental completo e residência em Leopoldina. As inscrições podem ser feitas até 28 de outubro.
A Damata informa que oferece ticket refeição, ticket alimentação, além de convênios com Centro de Psicologia, farmácias, academia, universidades, ótica, restaurante e yoga.


A DAMATA reforça que os dados do currículo sejam preenchidos corretamente no site da empresa.
Jornal O Vigilante Online












