No último dia 27 de julho, a capital mineira foi palco do 30º Campeonato Mineiro de Kung Fu, um dos eventos mais esperados do calendário esportivo da arte marcial no estado. Leopoldina esteve representada pela equipe TAN LAN de Kung Fu, sob a liderança do Mestre Betinho.
A dedicação e o empenho dos atletas foram recompensados com um desempenho notável na competição, trazendo para o município um total de 10 medalhas: 5 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.
De acordo com a equipe, os resultados refletem o treinamento e a determinação dos membros da Tan Lan, que se destacaram em diversas categorias.
O Mestre Betinho expressou seu orgulho e satisfação com os resultados obtidos pelos seus alunos e também demonstrou ansiedade pela divulgação dos resultados da seletiva, pois este campeonato abre portas para o Campeonato Nacional, que será sediado em Brasília (DF) em novembro.
Além das medalhas, a participação no Campeonato Mineiro trouxe grande visibilidade e motivação para os jovens da cidade, incentivando-os a se interessarem pelo esporte.
A equipe Tan Lan já tem como próxima meta continuar treinando forte e buscar novos desafios em competições nacionais e internacionais.

Jornal O Vigilante Online











