Festival teve início nesta terça-feira. A Sessão é voltada para crianças no espectro autista e seus familiares com início a partir das 8h30.
Nesta sexta-feira, 14 de junho, a partir das 8h30 acontece a apresentação da inédita Sessão Azul, durante a 4ª edição do Festival de Cinema Infantil “É Tudo Criança”. O evento será realizado no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira.
A Sessão Azul é um projeto de cinema para crianças no espectro autista, com sessão adaptada. O azul é sinônimo de calma e tranquilidade, daí a inspiração do nome.
Será apresentado o filme TEO, O MENINO AZUL, na parte da manhã. Durante a tarde serão apresentados sete filmes, além de oficinas e masterclass, todos com acessibilidade em libras. À noite acontece a exibição do filme PLUFT, O FANTASMINHA.
O Festival é gratuito e teve sua abertura nesta terça, dia 11, com a presença de 300 crianças com o objetivo de promover o cinema e as infâncias do Brasil.



A programação segue até o próximo sábado, dia 15, no Centro Cultural Mauro de Almeida, em Leopoldina. Depois disso, começa as exibições nos distritos. No domingo, dia 16, estreia na Praça Santa Cruz, de Piacatuba, às 18h.
O 4º É TUDO CRIANÇA é correalizado pela Associação Cultural Sons da Mata e i8 Produções, através da Lei Paulo Gustavo, emendas parlamentares de Leopoldina e tem apoio da Prefeitura de Leopoldina.














