Sobe para três o número de óbitos em acidente na BR-267 em Maripá de Minas
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Sobe para três o número de óbitos em acidente na BR-267 em Maripá de Minas

Sobe para três o número de óbitos em acidente na BR-267 em Maripá de Minas
PRF/Divulgação

Uma criança de 5 anos que utilizava a cadeirinha de segurança sobreviveu. Mãe e avô da menina faleceram.

Uma criança de 5 anos saiu ilesa de um acidente registrado neste sábado, 8 de junho, na BR-267, em Maripá de Minas. Três óbitos foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal.

continua depois da publicidade



Conforme a PRF, a colisão aconteceu no km 49,6 daquela rodovia e envolveu um VW Gol que seguia sentido Juiz de Fora e um Corsa Hatch, em sentido oposto. Eles teriam colidido frontalmente e posteriormente atingido um veículo Jimny.

Um homem de 21 anos que conduzia o Gol e a condutora do Corsa, de 36 anos, faleceram no local do acidente. Ainda no Corsa, um idoso, de 70 anos, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Uma mulher, de 62, que também estava no Corsa foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora e uma criança de 5 anos que utilizava cadeirinha de segurança saiu ilesa.

continua depois da publicidade



No veículo Jimny os dois ocupantes saíram ilesos.

As causas do acidente ainda são investigadas.

Jornal O Vigilante Online


Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida