Unimed é Top of Mind pela 29ª vez consecutiva
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Unimed é Top of Mind pela 29ª vez consecutiva

Unimed é Top of Mind pela 29ª vez consecutiva
O Diretor Presidente da Unimed Leopoldina, Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda, a Diretora Financeira Dra. Hellen Bedim Bonin e o Diretor Administrativo, Dr. José Ricardo Souza Berno.

A Unimed foi destaque mais uma vez no Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2024. A marca recebe este reconhecimento desde a primeira edição do evento, totalizando agora 29 prêmios consecutivos.

Nesta edição, a Unimed se destacou na categoria excelência, com mais de 50% dos entrevistados identificando a Unimed como a primeira marca que lhes vem à mente ao pensar em planos de saúde. Os números evidenciam a força da marca, resultado de sua presença em 98% do estado e sua reputação.

continua depois da publicidade



A cerimônia de premiação, agendada para o dia 18 de junho em Belo Horizonte, reunirá as principais marcas de Minas Gerais. Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas, expressou o orgulho da instituição por este reconhecimento contínuo, destacando o compromisso da Unimed em oferecer cuidado e proteção aos seus clientes. “O reconhecimento constante da Unimed neste prêmio é um reflexo do nosso compromisso em impactar positivamente a vida dos mineiros”, afirmou.

Para o Diretor Presidente da Unimed Leopoldina, Dr. Marco Antônio de O. Lacerda, esse reconhecimento é um reflexo direto do compromisso contínuo de toda a equipe da Unimed em proporcionar o melhor atendimento, cuidado e suporte aos pacientes e membros da comunidade. “É uma prova do nosso compromisso inabalável com a qualidade e a dedicação em sermos líderes no setor de saúde.
Que essa conquista inspire e motive a todos nós a continuarmos buscando a excelência em tudo o que fazemos, sempre colocando o bem-estar dos nossos paciente em primeiro lugar”, ressaltou.

continua depois da publicidade



O Prêmio Top of Mind é uma avaliação da credibilidade das marcas, destacando aquelas que são mencionadas em primeiro lugar pelos entrevistados ao pensar em uma categoria específica de produtos ou serviços. Nesta edição, foram ouvidas 1.514 pessoas, incluindo tanto moradores do interior quanto da capital do estado, abrangendo os 50 maiores municípios de Minas Gerais.



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida