Ninguém ficou ferido.


Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina pegou fogo neste sábado, 27 de abril, na Praça Félix Martins.
Imagens enviadas ao WhatsApp do Jornal O Vigilante Online mostram as chamas se espalhando no veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local. Ao todo, os militares Sargento Franco, Cabo Marques, Cabo Siqueira, Soldado Klisman com o apoio dos policiais militares Sargento Hugo e Cabo Carvalho utilizaram cerca de 700 litros de água no combate às chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início na parte traseira do veículo que transportava uma paciente de hemodiálise no banco da frente. O motorista e a segunda ocupante conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe por se tratar de um veículo oficial.

Jornal O Vigilante Online













