Durante fiscalização na BR-116 em Muriaé PRF apreende carro furtado no Rio de Janeiro
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Durante fiscalização na BR-116 em Muriaé PRF apreende carro furtado no Rio de Janeiro

Durante fiscalização na BR-116 em Muriaé PRF apreende carro furtado no Rio de Janeiro
PRF/Divulgação

No interior do veículo também foram encontrados dois invólucros plásticos com cocaína e maconha, 4 celulares e R$ 489,00 em espécie.

A Polícia Rodoviária Federal, em Muriaé, apreendeu na noite desta quinta-feira, 25 de abril, um veículo Hyundai HB20 furtado no último dia 9 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O automóvel, conduzido por um homem de 28 anos e com uma mulher de 18 como carona em seu interior, foi fiscalizado pela PRF no Km 700 da BR-116.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, durante a abordagem o condutor disse que estava vindo da cidade de Fervedouro, onde foi buscar um telefone celular. Ainda segundo o motorista, no caminho de volta passou na cidade de São Francisco do Glória para dar carona para a mulher.

continua depois da publicidade



Diante do nervosismo e das informações imprecisas, os agentes iniciaram uma fiscalização detalhada no veículo, quando foram encontrados dois invólucros plásticos contendo cocaína e maconha, que estavam debaixo do banco do motorista.

Ao analisarem os elementos identificadores do veículo foram constatadas divergências nos padrões de marcação da montadora. Através de consulta aos sistemas informatizados foi possível identificar que o veículo era de propriedade da empresa Localiza Rent a Car S/A e havia sido furtado no último dia 9 de março, na cidade do Rio de Janeiro.

No console do automóvel foram localizados R$ 489,00 em espécie além de quatro aparelhos celulares. Todo o material arrecadado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo também foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran em Muriaé.

Foi dada voz de prisão para o motorista pelo cometimento dos crimes de posse de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

continua depois da publicidade



Após os procedimentos de lavratura do auto de prisão em flagrante delito, realizados na Delegacia de Polícia, o motorista foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento pelo Poder Judiciário.

A passageira foi liberada pela Autoridade Policial em razão de ter sido constatado que a mesma estava apenas como carona.

Jornal O Vigilante Online



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida