Segundo a PRF, as vítimas estavam em um carro, que foi atingido por um segundo automóvel. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Eles voltavam juntos do trabalho.
Três professores da rede estadual de ensino morreram em um grave acidente entre dois carros na noite de terça-feira (19) na BR-267, perto do Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora. Eles voltavam juntos do distrito de Valadares, onde trabalhavam em uma escola.
Segundo a PRF, os dois veículos bateram de frente por conta de uma ultrapassagem irregular feita por um deles. Não foi informado qual dos automóveis realizou a manobra incorretamente. A diretora da escola, Marinez Miranda, informou que havia outros dois professores no veículo, que tiveram apenas ferimentos leves.
Já no segundo carro, um casal, de 57 e 64 anos, ficou ferido e foi levado para o HPS, em Juiz de Fora. Eles seguem internados e permanecem estáveis nesta quarta-feira (20).
Professores voltavam do trabalho

Driely Cunha, de 26 anos, Roberto Costa Neto, de 32, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37, davam aula de História, Matemática e Português na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, respectivamente.
Matheus Pinto Barbosa, de 26 anos, e Daniele dos Reis Costa, de 40, foram os docentes que ficaram feridos.
Ainda conforme Marinez Miranda, os funcionários retornavam da unidade de ensino por volta das 22h, e chovia no momento do acidente.
Aulas suspensas e Governo de MG decreta luto
Nas redes sociais, a direção da escola publicou uma nota de pesar. As atividades foram suspensas no local nesta quarta-feira. Em nota, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG) lamentou a morte dos professores. O Governo de Minas decretou luto e disse que presta apoio aos familiares dos servidores mortos. A Prefeitura de Juiz de Fora também manifestou “profundo pesar pelo falecimento dos três professores da rede estadual de ensino”.
Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata













