Obras incluem a execução de serviços nas pistas, marginais, faixa de domínio e dispositivos de drenagem. Pregão para a reestruturação está marcado para o dia 22 deste mês.
A BR-267, entre Juiz de Fora e Leopoldina, vai passar por um processo de manutenção. Com valor máximo de R$ 73.549.436,60, as obras preveem a execução de serviços nas pistas, marginais, faixa de domínio, dispositivos de drenagem e outros elementos que integram a estrutura dos segmentos.
As informações foram divulgadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) por meio de um edital. O pregão para a reestruturação está marcado para o dia 22 deste mês.
Segundo o documento, a preservação contempla 107,5 quilômetros no total. O prazo de vigência da contratação é de 29 meses consecutivos, prorrogável por até 10 anos.
Ainda não há prazo para o início das obras.
Rodovia corta três estados brasileiros
A BR-267 é uma rodovia transversal que corta os estados brasileiros de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Ela tem início no município de Leopoldina, em Minas Gerais, no cruzamento com a rodovia BR-116 e segue até a fronteira do Brasil com o Paraguai em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul.
Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata
Leia também:
Motoristas reclamam de excesso de buracos em trecho da BR-267 entre Argirita e Maripá de Minas
Vereadores de Leopoldina aprovam Moção de Repúdio ao DNIT pelo descaso com BR-267
Vereador de Leopoldina cobra melhorias na BR-267 até Juiz de Fora













