Recursos decorrentes de emenda parlamentar serão repassados pela Casa de Caridade Leopoldinense.
A Polícia Civil de Minas Gerais firmou acordo nessa quinta-feira, 29 de fevereiro, com a Casa de Caridade Leopoldinense para a execução de R$ 250 mil decorrentes de emenda parlamentar para melhorias no Posto Médico-Legal (PML).
O Posto está situado no necrotério da Casa de Caridade e os recursos, provenientes de uma emenda impositiva do deputado federal Patrus Ananias, solicitada pelo líder comunitário Oldemar Brazil, serão destinados à aquisição de uma mesa de necropsia, reforma e melhoramento climático e ventilação da unidade.
O encontro reuniu o delegado regional em Leopoldina, Diêgo Candian Alves; a provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Maria do Valle Pires, e o gestor administrativo da entidade, Romy F. Batista; a assessora do deputado, Karine Rocha Martins; o chefe do PML em Leopoldina, Manfrinni Vinicius Alves Silva; o inspetor Leonardo Lauriano e o investigador Lucas Wenerck.
Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, a Delegacia Regional da Polícia Civil recebeu uma viatura Fiat Strada cabine dupla 0km através de solicitação do investigador e diretor do Sindicado da Polícia Civil, Lucas Wernreck, através do intermédio da assessora parlamentar do deputado federal Patrus Ananias, Karine Rocha Martins. A viatura foi recebida juntamente com o Delegado Regional Diêgo Candian Alves e do inspetor Leonardo Lauriano

Jornal O Vigilante Online com Polícia Civil












