Homem de 46 anos foi localizado após 24 horas de buscas na Serra do Padeiro, entre Guarani e Astolfo Dutra, com a ajuda de um helicóptero. Ele estava com a cachorra de estimação dele.
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta quinta (29), o atleta de 46 anos que saiu para fazer trilha por volta das 10h de quarta-feira (28), em Guarani, e não encontrou o caminho de volta.
Segundo informações da corporação, Douglas Mattos Ferreira conseguiu pedir socorro às 16h40 de quarta, e enviou a localização dele, aparentemente entre os municípios de Guarani e Astolfo Dutra.
Aos militares, o homem informou que estava bem, mas cansado e sem água e alimento e com a cachorra de estimação dele.
As buscas foram paralisadas à noite, e retomadas às 4 da manhã desta quinta-feira. Inicialmente, um drone estava sendo utilizado, mas não obteve sucesso. Um helicóptero também foi utilizado no resgate.
Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata











