Uma arma de fogo e munições foram apreendidas após uma denúncia de ameaça no Bairro Imperador, em Leopoldina, nesta quarta-feira, 27 de dezembro.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma mulher que relatou ter sido ameaçada de morte por um indivíduo portando uma arma de fogo. Ao visualizar a presença da polícia o homem fugiu em um automóvel.
Durante buscas na residência do suspeito, a Polícia Militar localizou atrás de uma estante uma bolsa contendo cinco munições calibre 22 e três munições do mesmo calibre e meia carga de festim.
Ainda durante verificação naquela casa, os militares localizaram no quarto da mãe do suspeito um revólver que estava escondido em cima de um guarda roupas.
A senhora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e a arma e munições foram apreendidas. O autor da ameaça não foi localizado.
Atuaram na ação os militares Sargento Vieira, Sargento Wigman, Sargento Adriano, Cabo Grandeni, Cabo Duque e Soldado Monteiro.
Jornal O Vigilante Online
















