Ele ainda tentou matar a esposa. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
No final da madrugada deste sábado (23), por volta das 5h, uma tragédia chocante abalou a tranquilidade no Bairro Alto da Bela Vista, em Miraí.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica que resultou na morte de uma criança portadora de necessidades especiais.
Um homem de 39 anos, visivelmente embriagado e transtornado, chegou em casa e gritando que iria matar sua esposa e filha. Em um momento de extrema violência, ele teria se apossado de duas facas com a intenção de atacar sua esposa, de 45 anos, que, desesperada, conseguiu escapar da residência.
Infelizmente, permaneceu na casa a filha do casal, uma menina de apenas 12 anos, portadora de necessidades especiais e que vivia em estado acamado, impossibilitada de andar e falar.
Ao receber a denúncia, a PM prontamente compareceu ao local. Ao adentrar a residência, os policiais se depararam com uma cena devastadora: o pai abraçava a filha, que apresentava ferimentos graves e sangramento.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito da adolescente, que apresentava duas perfurações na barriga.
O autor foi encontrado ensanguentado e foi imediatamente contido e preso em flagrante pela polícia. A perícia da Polícia Civil também esteve presente, realizando os procedimentos padrão para apurar o crime.
A comunidade local está consternada diante da tragédia, e as autoridades estão prestando apoio à família enlutada.
Jornal O Vigilante Online com Guia Muriaé
















