Carro desgovernado bate em muro e mata uma pessoa em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro desgovernado bate em muro e mata uma pessoa em Cataguases

Carro desgovernado bate em muro e mata uma pessoa em Cataguases
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outras três pessoas que estavam no veículo receberam atendimento no local.

Um homem morreu e três mulheres ficaram feridas em um acidente ocorrido no começo da noite desta sexta-feira, 24 de novembro, na Rua Carmelita Duarte, localizada atrás da fábrica de postes, no Bairro São Pedro, em Cataguases.

De acordo com o registro policial, um Fiat Uno com quatro ocupantes seguia pela Rua Alberto Malachine, no bairro Santa Clara e, ao entrar na Rua Carmelita Duarte teria descido o morro desgovernado, chocando-se contra o muro de uma empresa.

continua depois da publicidade



Um dos ocupantes, um homem de 60 anos de idade morreu na hora e as outras três mulheres, de 36, 46 e 51 anos de idade, que estavam no veículo sofreram ferimentos graves e foram retiradas do veículo pelos bombeiros militares Sargento Rodrigo, Soldado Emanuel e Soldado Miyamoto. Elas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Perícia Técnica foi acionada e após concluir seu trabalho liberou o local e o corpo da vítima para o IML de Leopoldina.

continua depois da publicidade



O veículo foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran-MG. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida