Gabriel foi diagnosticado com um grave problema de audição e precisava arrecadar R$8.500,00 para compra de aparelho.
A família do pequeno Gabriel, de 4 meses, diagnosticado com um grave problema de audição, conseguiu arrecadar todo o valor necessário para a compra de uma prótese auditiva. A boa notícia foi informada ao jornal O Vigilante Online pela sua mãe, Nayra Guide, neste sábado, 21 de outubro.
A família divulgou uma meta de R$ 8.500,00, valor do aparelho. De acordo com a mãe, o tratamento precisava ser feito antes da criança completar seis meses de vida.
Em contato com o jornal a família agradeceu a todos que oraram, compartilharam a campanha e doaram valores para que a meta fosse atingida.
“Nós, os pais do Gabriel, gostaríamos de agradecer a Deus e a vocês todos pelas doações feitas pelo pix para a compra da prótese auditiva do nosso filho. Conseguimos atingir a meta que precisávamos. Muito obrigada de coração, que Deus dê em dobro a todos que nos ajudaram com as doações, divulgações e principalmente as orações. Deus abençoe a todos!”.
Além disso, a família informou que em relação às rifas vendidas o sorteio continuará no dia 19 de novembro como combinado na própria folha da rifa.
Boa sorte Gabriel!
Jornal O Vigilante Online















