Nas duas últimas semanas, 26 mil passageiros utilizaram o transporte coletivo sem custo. Confira as novas tabelas de horários.
A Prefeitura de Leopoldina divulgou nesta sexta-feira, 20 de outubro, a adequação dos horários do transporte coletivo urbano com o intuito de reduzir o tempo de espera dos usuários e atender um número ainda maior de pessoas. Confira ao final desta matéria.
Ao todo, 26 mil passageiros já utilizaram o Tarifa Zero em Leopoldina nas últimas duas semanas.
Alguns horários sofreram ajustes e a Prefeitura segue trabalhando para que sejam estabelecidos novas rotas e horários que atendam toda a população. Os horários dos finais de semana ficam mantidos e as mudanças são válidas para a próxima semana, entre os dias 23 e 27 de outubro.
Tarifa Zero
A Prefeitura de Leopoldina assinou na sexta-feira, dia 6 de outubro, contrato com o Consórcio Princesa Leopoldina, empresa vencedora da licitação que definiu a nova prestadora de serviço de transporte coletivo do município. A operação teve início na segunda-feira, dia 9 de outubro.
O contrato terá vigência inicial de 24 meses, contados a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses, nos termos da Lei nº 8.666/93. O Consórcio Princesa Leopoldina terá o prazo de 90 dias para adequar seus veículos às exigências legais.
Com a assinatura do contrato, a Prefeitura colocou fim ao monopólio do antigo modelo de concessão pública, praticado há mais de 20 anos no município, passando a pagar pelo serviço por quilômetro rodado.









Jornal O Vigilante Online com Prefeitura de Leopoldina

















