Homem morre após esbarrar vergalhão na rede elétrica em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem morre após esbarrar vergalhão na rede elétrica em Cataguases

Homem morre após esbarrar vergalhão na rede elétrica em Cataguases
O Vigilante Online/Arquivo

Vítima era pastor e trabalhava sozinho na reforma de sua igreja quando recebeu uma descarga elétrica de aproximadamente 20 mil volts.

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, na Vila Minalda, em Cataguases. A vítima foi identificada como Isaías Calegario, 70 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus – Ministério da Tijuca.

Conforme informações apuradas no local, Isaías estava trabalhando sozinho na reforma de sua igreja quando, ao manusear vergalhões de ferro, eles teriam encostado na rede elétrica externa recebendo uma descarga de aproximadamente 20 mil volts. Ele caiu de um altura de aproximadamente 10 metros e morreu na hora.

continua depois da publicidade



Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Policias Militar e Civil, além de uma equipe da Energisa estiveram no local.

A área foi isolada e a perícia técnica realiza seu trabalho científico.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida