A esposa dele e o filho, de 3 anos, ficaram feridos.
Um motorista morreu em um acidente na MG-353, entre Guarani e Piraúba na manhã desta segunda-feira, 9 de outubro.
Segundo as primeiras informações, o veículo VW Gol saiu da pista e bateu em uma árvore, caindo em seguida em um barranco de aproximadamente três metros.
O motorista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local. Sua esposa e o filho, de 3 anos, ficaram feridos.
A criança foi socorrida por um médico que passava no local no mesmo momento do acidente e encaminhada para o Pronto Socorro de Guarani. Após o socorro, os dois foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico em um hospital de Ubá.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e após a finalização dos trabalhos de praxe o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente devem ser investigadas.
Jornal O Vigilante Online com Repórter Kadu Fontana















