
Um carro clonado e com registro de roubo no Rio de Janeiro foi recuperado pela Polícia Militar de Leopoldina nesta sexta-feira, 1º de setembro, no Bairro Alto da Ventania.
De acordo com a corporação, após a suspeita do veículo ser clonado os policiais Sargento Titonelli e Cabo Medeiros iniciaram patrulhamento com o objetivo de localizar o VW Voyage, ocasião em que encontraram o veículo no Bairro Alto da Ventania.
O condutor, de 20 anos, informou aos policiais que adquiriu o automóvel em Sete Lagoas e teria pago R$ 5.000,00, além de ter dado um Fiat Palio como entrada.
Durante averiguações que contou com o apoio do perito da Polícia Civil Fabrício Miranda, que estava de folga, foi constatada marcações sobrepostas ás originais daquele carro. Após análise minuciosa foi constatado que o Voyage havia sido roubado em Queimados, no Rio de Janeiro.
No carro, os militares apreenderam um cigarro de maconha, R$ 165 em dinheiro e uma garrafa de Whisky.
O condutor foi preso por receptação e o veículo apreendido para ser devolvido posteriormente ao seu proprietário. Também atuou na ocorrência o militar Sargento Wigman, na Sala de Operações do 68º BPM de Leopoldina.

Jornal O Vigilante Online













