Diretora da EEJF, Hortência Almada Fonseca se emocionou com a presença do Dr. Alex Cesar Ferreira, que agradeceu e reconheceu a Escola como primeiro degrau de sua realização profissional.
O dentista e médico Alex Cesar Ferreira, visitou na manhã desta segunda-feira, dia 28 de agosto, a Escola Estadual Justiniano Fonseca, em Tebas, onde iniciou seus estudos. A presença do ex-aluno emocionou a diretora da EEJF, Hortência Almada Fonseca, que destacou a gratidão demonstrada por Alex.
“Tebas, lugar de talentos de todos os segmentos da vida humana, seja em qual for o segmento profissional, todos são de excelência, passando dos que sentam em bancos universitários, até dos que profissionalizam pelos dons de si só ou dos ensinamentos herdados dos familiares e amigos”, comentou Hortência.
Ela acrescentou que “os talentosos têm como pilares Deus, família e os inesquecíveis professores do Ensino fundamental, isto é, seus primeiros mestres, que com carinho, paciência e competência, fizeram parte dos sonhos de todos os alunos que passaram pela Escola Estadual Justiniano Fonseca.”
Hortência frisou que, para completar e demonstrar gratidão a Escola Estadual Justiniano Fonseca, com muita alegria, recebeu o ex-aluno Dr. Alex Cesar Ferreira, dentista e médico, filho de Léa Fonseca Cesar Ferreira e Sebastião Flávio Ferreira, para agradecer e reconhecer que a Escola Estadual Justiniano Fonseca foi o primeiro degrau de sua realização profissional.
“Parabenizamos o ex-aluno Dr. Alex, pelo êxito alcançado e pela grandeza de seu ato, voltar à escola para visitar, onde tudo começou. Não esquecendo que o início de tudo na profissão, inicia-se com os professores do Ensino Fundamental. Obrigada, Dr. Alex e parabéns por demonstrar este coração gigantesco, humano, cheio de gratidão e reconhecimento, que poucos têm essa dádiva. Que Deus continue te protegendo, abençoando e iluminando”, declarou a diretora.

Jornal O Vigilante Online














