Evento faz parte das ações desenvolvidas no Agosto Lilás pelo Centro de Referência de Assistência Social de Argirita, que comemora os 17 anos da Lei Maria da Penha.


O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Argirita promove nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 19h, uma Roda de Conversa sob a condução da delegada Andréia Ferreira, no Clube Recreativo da cidade. O evento contará com a participação da E.E. Prof. Luiz Antônio Pires de Souza, alunas do Projeto Minas Esportiva do Tijucal e usuárias do SUAS em geral.
A iniciativa integra as ações desenvolvidas durante o mês de agosto, por ocasião das comemorações dos 17 anos da Lei Maria da Penha, com o objetivo de promover a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.



Na última segunda-feira, dia 7 de agosto, O CRAS realizou a distribuição de material informativo para usuárias e trabalhadoras do serviço público municipal, juntamente com laços lilás, símbolo da campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

A delegada Andréia Ferreira, argiritense, trabalhou na Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e depois de aposentar-se reside em Argirita e Juiz de Fora.
O CRAS convida o público para participar da programação.
Jornal O Vigilante Online











