Polícia Civil prende suspeito de matar esposa em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Polícia Civil prende suspeito de matar esposa em Cataguases

Polícia Civil prende suspeito de matar esposa em Cataguases
Polícia Civil/Divulgação

Crime aconteceu na madrugada do dia 24 de julho. Informação foi repassada durante entrevista coletiva nesta terça-feira.

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa segunda-feira, 31 de julho, um homem, de 33 anos, suspeito de matar sua companheira, de 25, em Cataguases.

O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de julho, na residência do casal, quando o suspeito, motivado por vingança, teria matado a sua companheira com quem vivia há cinco anos e tinha uma filha.

continua depois da publicidade



O corpo da jovem foi localizado nos fundos do imóvel, e imediatamente, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram o rastreamento, sem, contudo, conseguirem localizar e prender o suspeito em flagrante.

Na quarta-feira, dia 26 de julho, após as diligências, a Polícia Civil ingressou com pedido de prisão temporária contra o investigado. Na manhã da última sexta-feira (28), acompanhado por seu advogado, o suspeito se apresentou na sede da 27ª Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

Durante depoimento, o suspeito optou por permanecer em silêncio, e, como o pedido de prisão temporária ainda não havia sido deferido, o homem foi ouvido e liberado.

continua depois da publicidade



Em seguida, a PCMG fez novo pedido na Justiça, requerendo, desta vez, a expedição de mandado de prisão preventiva contra o investigado, sendo a medida deferida no mesmo dia e cumprida na manhã dessa segunda-feira.

Ele foi encaminhado ao Presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Jornal O Vigilante Online com Polícia Civil

📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida