Homem é morto a tiros e suspeito foge de moto em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é morto a tiros e suspeito foge de moto em Cataguases

Homem é morto a tiros e suspeito foge de moto em Cataguases
Divulgação

Adolescente de 17 anos segue procurado pela polícia.

Um rapaz de 29 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17 de julho, em uma rua do Bairro São Vicente, em Cataguases. Levado ao Hospital Cataguases por uma viatura da Polícia Militar ainda com vida, não resistiu e morreu antes de chegar ao destino.

A Polícia Militar foi acionada e já identificou o suspeito, um adolescente de 17 anos, que até o fechamento desta matéria ainda estava foragido, mas sendo procurado pelos militares, conforme informou o comandante do policiamento em Cataguases, tenente Vinícius Marinato.

continua depois da publicidade



Ainda conforme o comandante, é desconhecida a motivação do crime que aconteceu por volta das 19h.

Este é o primeiro homicídio registrado em Cataguases desde 16 de setembro de 2022. “Foram 307 dias sem este tipo de ocorrência, o maior período desde a implantação do sistema REDS – Registro de Eventos de Defesa Social – em 2008”, lembrou Marinato.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida