Duas mulheres foram agredidas em Leopoldina por um perito aposentado da Polícia Civil no final da madrugada deste sábado, 1º de julho, em uma Casa de Shows.
De acordo com o registro policial, testemunhas informaram que o indivíduo, de 62 anos, estava embriagado e teria enforcado uma das vítimas, de 24 anos, e em seguida arremessado a mesma ao solo após discussão por motivos fúteis. Ela chegou a desmaiar após a queda e foi amparada por amigos e equipe de segurança do local.
Em seguida, o chefe de segurança da Casa informou aos policiais militares que uma segurança do estabelecimento tentou auxiliar seus colegas da equipe a conter o autor, ocasião em que foi agredida com um soco no nariz.
Ela ficou desacordada com a agressão e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A PM localizou o indivíduo que, conforme a corporação, negou as agressões. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal e foi encaminhado para a sede do 68º Batalhão de Polícia Militar de Leopoldina onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado com o compromisso dele comparecer ao Juizado Especial da Comarca de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online















