Carreta carregada com 31 toneladas de vidro tomba na BR-116 em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carreta carregada com 31 toneladas de vidro tomba na BR-116 em Leopoldina

Carreta carregada com 31 toneladas de vidro tomba na BR-116 em Leopoldina
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Motorista ficou ferido e foi socorrido.

continua depois da publicidade



Uma carreta carregada com vidros tombou na manhã desta segunda-feira, 3 de julho, na altura do km 781 da rodovia BR-116, em Leopoldina.

Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e EcoRioMinas foram acionados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 33 anos, seguia de Guaratinguetá (SP) sentido Fortaleza (CE) quando perdeu o controle da direção ao realizar uma curva nas proximidades do local conhecido como Bica D’água.

continua depois da publicidade



O veículo seguia carregado com 31 toneladas de vidro que se espalhou às margens da pista.

O condutor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Durante o atendimento do motorista o trânsito precisou ser interditado.

continua depois da publicidade



Atuaram no resgate pelo 7º Pelotão BM de Leopoldina os bombeiros militares Sargento Franco, Cabo Siqueira e Soldado Pereira. Pela EcoRioMinas, os socorristas Dr. João, enfermeira Raiane e o condutor Marcos.

Os agentes da PRF Cássio e Singulani adotaram as medidas de segurança no trecho e as causas do acidente serão investigadas.

Jornal O Vigilante Online



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida