Ao todo, 23 atletas da Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ conquistaram 22 medalhas e alcançaram o 4º lugar no ranking geral das 60 equipes participantes.



Alunos da Chão Explosivo – Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ, de Leopoldina, conquistaram medalhas e se destacaram na 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu realizado em Cataguases no último domingo, 25 de junho.
Ao todo, 750 atletas de 70 cidades participaram do evento no Ginásio Poliesportivo Max Bauer, que contou com a delegação de Leopoldina composta por 23 atletas que conquistaram 22 medalhas e alcançaram o 4º lugar no ranking geral da 2º etapa, ótima colocação visando que o evento contava com 60 equipes diferentes. Ao todo, foram 14 medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze.
O Mestre Júnior Cruz parabenizou todos os alunos, amigos, familiares, professores e monitores pelo excelente desempenho. “Ninguém luta sozinho, se toda a equipe conseguiu ótimos resultados, é porque tem um grupo unido e forte, ajudando e evoluindo o tempo todo. Um dia no tatame é um dia feliz”, ressaltou.

A Chão Explosivo – Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ está localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 180, 2º andar, em cima do Magazine Luíza. A Academia possui vários níveis de turma: Kids, Infantil, Juvenil e Adulto, com as turmas divididas em níveis Iniciante, Intermediário e Avançado.
A Chão Explosivo seus treinos de segunda a sexta-feira, nos períodos da tarde e noite. “No período da manhã deixamos a agenda aberta somente para os atendimentos particulares ou grupo reduzido”, complementou o Mestre Júnior Cruz.
“Gostaria de agradecer o nosso patrocinador oficial Sol & Neve por estar sempre me apoiando e ajudando”, finalizou.
Jornal O Vigilante Online


















