Maria Valentina comemorou seu aniversário de 4 anos no último sábado, dia 24 de junho. Vestida de policial militar, a menina se emocionou com a presença dos militares e aproveitou para conhecer uma das viaturas da corporação.


Na tarde do último sábado, dia 24 de junho, comemorou em Leopoldina seu aniversário de 4 anos a pequena Maria Valentina, uma criança encantadora, moradora do Bairro Alto do Cemitério, que escolheu como tema da festa a Polícia Militar e teve seu desejo realizado.
A comemoração reuniu familiares e amigos e foi realizada no salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores localizado à Rua Professor José Lintz Guedes Machado, nº 145.
Convidada pela família e uma vez que não havia demandas naquele horário, compareceu ao evento uma equipe do 68º Batalhão de Polícia Militar de Leopoldina, composta pelos militares Sargento Wigman, Sargento Brandão e Cabo Coelho, que foram calorosamente recepcionados.

Maria Valentina se emocionou com a chegada dos militares e ao lado deles fez questão de ser fotografada e fazer perguntas juntamente com as outras crianças a respeito dos equipamentos utilizados pelos policiais.
Filha de Sara Jesus Lima e Fabrício, Valentina estava vestida com o uniforme da Polícia Militar, incluindo a blusa com seu nome. “Nós fizemos a roupa e a PM a presentou com a blusa”, informou Sara, acrescentando que tudo que sua filha quer é ser policial quando crescer.
A Reportagem do Jornal O Vigilante Online registrou os momentos de alegria e emoção da aniversariante durante a festa, culminando com o tradicional e animado “Parabéns pra você” e o apagar da vela sobre o bolo.

Após o “Parabéns”, Valentina foi convidada pelos militares a conhecer o interior da viatura policial, um momento inesquecível para a aniversariante.

Procurado pelo Jornal O Vigilante Online para comentar a demonstração de carinho de uma criança de 4 anos de idade em relação à PMMG, o Comandante do 68 BPM, Tenente Coronel Yoshio Luiz Yamaguchi declarou que a corporação realiza ações de aproximação com a comunidade, estreitando assim os vínculos de confiança e credibilidade. “Atitudes como esta se refletem na melhoria dos serviços e na ação efetiva da PM, além de aumentar cada vez mais a confiança da população em relação à Polícia Militar”, destacou Yamaguchi.








Jornal O Vigilante Online


















